Formada em administração, já trabalhei em banco, rádio e agência de turismo.
Inicialmente o objetivo maior era ter um lugar onde eu pudesse ir para não esquecer de tudo que já vivi, já que hoje, 5 anos após morar na Espanha e ter conhecido 21 cidades em 5 países, não me lembro de muitos detalhes. O outro objetivo do PVV é ajudar as pessoas que buscam informações de uma forma mais real, como se tivesse conversando com um amigo, que buscam saber não só o que existe para fazer em cada cidade ao redor do mundo, mas se vale a pena ir em cada lugar, pessoas que querem uma opinião de alguém que já esteve lá.
Tenho como meta conhecer pelo menos 50 países até meus 50 anos e aqui neste blog, vou contando cada conquista para vocês!
Me acompanhem!
Gostei da sua meta.
ResponderExcluirVocê tem uma lista de países que quer conhecer? Segue uma seqüência? Se tiver, coloca aqui pra gente ver.
Boa sorte nos seus planos e boa viagem!
Oi Luana,
ExcluirObrigada pelo seu comentário.
Não tenho uma lista especifica e por isso não sigo nenhuma sequência, existem sim os países que eu mais tenho vontade de conhecer, mas sempre escolho o próximo destino com base na época do ano e no dinheiro.
Minha lista é mais ou menos assim... na América do Sul, quero muito conhecer a Colombia, na América Central, o Panamá, na Europa quero fechar o Reino Unido e assim vai. Mas a ordem vai depender do dinheiro.
Um beijo
Olá Patricia.
ResponderExcluirPrazer me chamo Fabricio, e achei muito legal a ideia do seu Blog tenho certeza que ajuda muitas pessoas com suas ideias, metas, planos , e experiências vividas, Tenho uma empresa no interior de SP e fazendo uma pesquisa achei você, e como tem conhecimentos em outros países, talvez possa me ajudar com um trabalho que estou querendo realizar fora do Brasil, ref o nicho da minha empresa. Caso tenha um tempo pra me ajudar e responder algumas perguntas serei e ficarei muito Grato.
Desde ja agradeço.
Olá Fabricio, tudo bem?
ExcluirPosso tentar te ajudar sim.
Manda e-mail para o paravivereviajar@hotmail.com explicando do que se trata e conversamos por lá, pode ser?