Massss... não é só isso... existe diferenças de preços na mesma empresa quando se trabalha com intermediários, por exemplo, normalmente os hotéis oferecem o serviço de city tour operado por alguma empresa parceira.
O hotel que eu fiquei hospedada, Cala di Volpe, oferecia o serviço de city tour operado por uma empresa que eles já conheciam (o que é bom porque pelo menos a chance da empresa ser de confiança é maior), tínhamos a opção de pagar diretamente pra empresa durante o passeio ou então incluirmos na fatura do hotel e pagarmos tudo junto. Ok... até ai, talvez seja melhor incluir na fatura do hotel, o que nos custaria 30 dólares por pessoa, mas decidimos pagar diretamente pra empresa, o que nos custou 25 dólares por pessoa. Talvez 5 dólares não faça muita diferença para algumas pessoas, mas pra uma família maior ou pra viajantes bem econômicos pode fazer diferença.
- Primeiro ponto:
O ônibus da empresa busca cada passageiro em seus hotéis, então por favor não atrasem! Se a pessoa falou que passará em seu hotel as 9:00 am, esteja na recepção as 8:55. É muito chato ficar dentro do ônibus esperando por alguém que está atrasado, isso faz com que o passeio seja mais corrido, e eu tenho certeza que ninguém gosta de ficar esperando, e ai aquele ditado "Não faça ao outro o que não gostaria que fosse feito a você" fica valendo.
- Outro ponto
do mesmo assunto:
- Trajeto:
Normalmente o trajeto inclui todos os pontos turísticos da cidade, inclusive alguns que provavelmente você não encontrou na internet porque são menos conhecidos. Por esse motivo, eu recomendo o passeio além do que, no passeio o guia vai explicando tudo sobre a cidade.
Fiquem agora com algumas fotos do passeio:
La Carreta
Palacio Legislativo
Plaza de la Armada
Nenhum comentário:
Postar um comentário